A quem se destina a inscrição na Central de Vagas Online?
Como posso realizar a inscrição na Central de Vagas Online?
Qual o período de inscrição?
Onde posso fazer minha inscrição?
Caso não tenha acesso à internet, onde posso fazer a pré-matrícula?
Quais os documentos necessários para fazer a inscrição?
Como saberei se meu filho conseguiu a vaga?
Após ter conseguido a vaga na Rede Municipal, qual a documentação necessária a apresentar no ato da matrícula na Unidade Escolar?
Caso não compareça à Unidade Escolar no prazo para a efetivação/confirmação da matrícula, perco a vaga?
Como saber a etapa de ensino para a idade do meu filho?
A partir de quantos meses posso fazer a inscrição do meu filho?
O que fazer se eu perder o prazo da matrícula?
O que fazer se a vaga disponível não for a 1ª opção de minha preferência?
Todo aluno tem direito ao transporte escolar?
Quanto tempo devo aguardar para ter a resposta da matrícula?
Por que minha classificação mudou?
Quando e onde devo efetivar a matrícula?
Quem pode fazer/solicitar a inscrição?
Posso trocar a preferência de escola?
Posso desistir de uma vaga?
Qual(is) critério(s) de preferência de vaga?
O que acontece, caso eu preencha alguma informação incorreta ou inverídica?
Se eu for contemplado com uma vaga integral e só quiser parcial, como faço o cadastro na unidade que não oferece parcial?
Se eu não tiver a documentação solicitada na inscrição, posso fazer a matrícula?
Se meu filho(a) for alocado e eu só vir após o prazo estipulado para fazer a matrícula? Mantenho a vaga?
No cadastro, existem 2 opções de escola, mas só desejo pleitear a vaga numa única unidade.O que fazer?
Não sei onde fica a unidade escolar (creche ou escola)
Não consegui encontrar a escola onde quero a vaga. O que fazer?
Existe legalidade que garanta a alocação de irmãos na mesma unidade escolar?
Jovens, com mais de 15 anos, e adultos também devem fazer pré-matrícula no sistema?
Entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (51) 3684-9069 (Setor Central de Matrículas).